ALUGUEL DE BUGGY - ALAGOAS

Aqui você vai encontrar todo o apoio para desfrutar dos encantos da Rota ecológica dos Milagres.

QUEM SOMOS

O Buggy do rancho está sediado em Porto de Pedras, e chegamos para proporcionar uma das melhores experiências, contamos hoje com uma frota de 3 Buggys através dos quais oferece opções de aluguel e transfer:

(Maceió -> Porto de Pedras - Praia do Patacho, Barra de Camaragibe, Praia de Marceneiro, São Miguel dos Milagres - Praia do Toque, Japaratinga e Maragogi).

A empresa diferencia-se no mercado por oferecer serviços como assistência 24h, veículos cadastrados para acesso em todas as áreas da Rota.

CONHEÇA NOSSA FROTA

Foto do Buggy Abais

Buggy Abais

Foto do Buggy Abais

O veículo mais classico da nossa frota com capacidade para levar até 4 pessoas e necessita de carteira de habilitação tipo B para ser conduzido. Trata-se de um carro rústico que lembra muito o antigo Fusca, alguns minutos são suficientes para a adaptação e condução deste veículo. É completamente aberto nas laterais e tem apenas uma cobertura na altura da cabeça dos dois passageiros que ficam nos bancos dianteiros.

Gurgel x12L

Foto do Buggy Gurgel x12L

É o veiculo mais versatil e melhor no quesito acessibilidade devido ao mesmo possuir portas o que facilita o embarque e desembarque.

Foto do Buggy Gurgel x12L
Foto do Buggy BRM M8

Buggy BRM M8

Foto do Buggy BRM M8

Veículo para quem quer passar suas férias em contato com a natureza, transporta confortavelmente 4 pessoas, mesmo em dias de chuva tropical, graças a sua capota desmontável É completamente aberto nas laterais e tem apenas uma cobertura na altura da cabeça dos dois passageiros que ficam nos bancos dianteiros.

Renault Kwid

Foto do Buggy Gurgel x12L

Carro equipado com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, sistema de som, alarme, quatro airbags freios ABS, cintos com ajuste de altura e pronto para seu passeio.

Foto do Buggy Gurgel x12L

ROTA ECOLÓGICA DOS MILAGRES

Descubra você mesmo.

CONTATO

Ficou com alguma dúvida? Nos escreva: